Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Uma câmera na mão e muita teoria na cabeça


Mais aulas de fotografia, mais artigos para ler (e entender), perguntar, pesquisar, testar...muita teoria.... Tudo era assunto para fotografar.

Então chegou o carnaval..que naquele ano, teria que ser mais tranquilo. Ficar em casa quietinha, com o pé em recuperação, tomar anti-inflamatórios com soda-limonada e assistir as escolas de samba pela televisão.

É ruim heim....

Churrascão e cervejada na casa de amigos, oba!!

Já pensando em fotografar aquela farra, pensei na produção das fotos e fui atrás de confete e serpentina em pleno domingo de carnaval. Difícil, a esta altura, achar algo do tipo. ”Agora só no ano que vem, SENHORA, vou ficar devendo”, disse o atendente da loja (este "SENHORA" me persegue...).

Fotografar carnaval sem confete e serpentina, não é fotografar carnaval. 

A loja em que eu estava era daquelas que abrem no domingo (de carnaval) e vendem desde adubo para plantas até chicletes trident. Então alguma coisa interessante eu tinha que conseguir achar para a produção de minhas fotos de carnaval.

Achei!!! Máscaras de carnaval e colares" fotografáveis" !!!!!!

“Alalaô, Alalaô, tô chegando na casa de amigos com alegorias, adereços, minha câmera e muita teoria na cabeça. Vamos às fotos...

Tainá em PB

Isa de máscara

Quem será?

composição carnavalesca

linda Tainá

Clau, linda palhacinha

Clau linda (de novo)

Clau (experiencia PB + cor)



Será que a Budweiser compraria esta foto?


Vale dizer que naquele carnaval meu pezinho convalescente acabou em passos de um bom samba-enredo. (Felizmente não tenho fotos disso.)


7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Mirian. Além de persistência você usou da sua criatividade. Resultado: excelentes fotos, muita alegria e, cada vez mais, continua o processo de aprendizagem e aperfeiçoamento. Sou sua fã e do seu maravilhoso trabalho.

Unknown disse...

Super obrigada pelas palavras..bjs

Amalia disse...

Gostei

Raul de Sá disse...

Muito legal! Leve.

Unknown disse...

Obrigada Amalia Raul..

rodrigo disse...

gostei

Rodrigo de Azevedo disse...

gostei